Atendimento: 0800.770.6855

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Atendimento(18) 3502 4600

Endereço: Av. Rio Branco, 258 - Centro - Adamantina - SP
Cep 17800-000

Atendemos de segunda à sexta das 08h00 às 17h30min.

OUVIDORIA

É uma unidade de segunda instância, que tem por objetivo ouvir o beneficiário por meio de suas manifestações (reclamações, sugestões, consultas e elogios), mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização.

Quando contatar a ouvidoria?

A Ouvidoria recebe os casos mais complexos, e deve ser procurada quando as tentativas de resolução através do primeiro nível de atendimento não foram satisfatórias.

Como acessar a ouvidoria?

O contato com a ouvidoria pode ser realizado por telefone, e-mail, carta, presencial ou através do formulário abaixo.

Atendimento telefônico: de segunda a sexta das 8h às 13h e das 15h às 17h30min através do telefone (18) 3502-4600, ramal 4652

E-mail: ouvidoria@unimedadamantina.com.br

Correspondência: Av. Rio Branco, 258 - Centro - Adamantina/SP - Cep 17.800-000

Presencial: com agendamento prévio

Prazo de resposta: O setor de Ouvidoria se compromete a apurar e concluir as manifestações registradas na ouvidoria em até 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais e de maior complexidade, devidamente justificados.

SEUS DADOS

TELEFONES ÚTEIS

Farmácia Unimed(18) 3502.4602

Atendemos de segunda à sexta das 08h00 às 17h30min.